Viajar! Perder países!

Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!

Não pertencer nem a mim!
Ir em frente, ir a seguir
A ausência de ter um fim,
E a ânsia de o conseguir!

Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu.

Fernando Pessoa

domingo, 9 de março de 2014

Temos atleta!

7º lugar nos 400m da corrida das Lezírias entre várias dezenas de participantes. Parabéns futebolista! E parabéns a todos, prticipantes e organizadores, a dar o exemplo de que o atletismo devia ser mais fomentado!

3 comentários:

  1. Hoje estive a ver atletismo em pista coberta. Gosto de algumas coisas, mas, corrida, não é, definitivamente a minha praia. De qualquer das formas, parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também vi um bocadinho dessa transmissão. Eu não adoro correr, sobretudo corridas de fundo, mas em mais nova gostava de correr em velocidade. Mas gosto bastante de ver todo o tipo de corridas e todo o tipo de atletismo. Sempre achei que este meu filho mais velho tinha jeito para a corrida... e sobretudo ele gostou e divertiu-se imenso que foi o mais importante!

      Eliminar
  2. Parabéns! :)
    Olha, Palmela vai receber o Europeu de Orientação em Abril. Assistir à prova de Sprint no centro histórico e à cerimónia de abertura é um óptimo programa de família para o dia 13! (Nós lá estaremos)

    ResponderEliminar